31 de maio de 2010

Eu quero agora!

Finalzinho do dia e acabo de compor uma lista com tudo que eu mais preciso: um banho quente, uma neosaldina, minha cama, meu cobertor e meus dois travesseiros. (É eu durmo com dois!)

Fiquei presa em uma matéria sobre a Zona Sul que consumiu a minha tarde, além do falatório e dos outros problemas aqui do escritório. Nem café ajudou a me concentrar ou até mesmo passar esta dor de cabeça.

Agora me resta sonhar com tudo que mais preciso, porque chegando em casa tem a mala do JUCA para arrumar. É, eu sou do time daquelas que deixam tudo para a última hora e líder da comunidade daquelas que exageram na hora de fazer a mala. Mas fazer o que? Estou acostumada comigo mesmo!

Bom, vou acabando por aqui. Vou escutar um pouco mais de Nando Reis para me acalmar e vou me preparando para passar um frio danado! É, eu esqueci a blusa em casa!

Beijos e até amanhã! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário