1 de junho de 2010

Bagagens: presente e futuro

Toda viagem tem sempre aquele momentinho chato de fazer as malas!

Alguns fazem uma lista antes com todos os itens necessários para a viagem, assim não esquece de nada. Outros preferem abrir as gavetas e ir jogando tudo na mala.

Eu demoro bastante tempo para fazê-la (mais do que eu gostaria!) . Porque? Carrego lembranças!

A blusa que ganhei da minha melhor amiga. A calça que estava usando quando beijei meu namorado. O perfume que passei naquela super festa.

Além disso, as bagagens acabam guardando planos.

Quero curtir muito ao lado das minhas amigas com esta roupa. Espero que o namorado goste do meu batom novo. Vou aproveitar muito a viagem com este vestido...

E assim vai... arquivando as lembranças e planejando o futuro!

O bom é que as lembranças e nem os planos pesam na hora de carregar a bagagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário