14 de junho de 2010

Flores e japonês

Em 2010 tive o meu 4° Dia dos Namorados. Incrível como uma data, que antes não tinha significado algum, hoje é tão importante.

O 1° Dia dos Namorados foi inesquecível. Ganhei flores, chocolate, uma joaninha de pelúcia gigante (a Soneca) e uma comemoração incrível.
O 2° Dia dos Namorados não nos vimos, foi semana de prova de ambos e eu estava doente. Comemoramos no final de semana, apenas.
O 3° Dia dos Namorados, saímos para jantar e fomos ao cinema.
E este último Dia dos Namorados, passamos o dia inteiro Almoçamos com a família dele e depois ele me deu flores e me levou para jantar em um japonês. Tem coisa melhor? Não! Incrível como mesmo depois de três anos, o sentimento só cresce.

Muitos podem dizer que é melhor estar solteiro no dia dos namorados, do que namorando no carnaval... ou que é apenas uma data capitalista. Porém eu sei que felicidade é estar com quem você gosta em algum lugar (Charlie Brown Jr). E de verdade, é isso que importa!

Um comentário: