23 de junho de 2010

Inexperiente

AVISO: Este post é um desabafo.

.
.
.
.
.
.
.
.


Hoje, eu realmente senti que não estou preparada em termos profissionais. Não sei se é tudo muito novo, mas eu me bagunço em meio tantos telefonemas, gravações, autorizações.
Talvez, eu tenha descoberto que Assessoria de Imprensa se aprende apenas na prática, na marra, com alguém te supervisionando. Ou talvez, eu ainda não estou preparada para trabalhar com isso.

Adoro entrevistar, apurar, ir para as ruas, como diz uma amiga-jornalista: Jornalismo Gasta Sapato. Viver em um escritório, ligando, recebendo os repórteres, agendando entrevistas, enviando press releases não me apetece.

Me sinto inexperiente e até mesmo frustrada. Ontem, conversando com um conhecido no MSN chegamos a uma questão sem conclusão: será que um dia vamos encontrar o emprego dos sonhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário