8 de junho de 2010

Quanto tempo falta para o fim do mês?

Ao chegar no trabalho, abri a minha agenda, dia 8 de junho. Pensei: - Ainda?
Não é novidade que o mês começou faz pouco tempo, mas a minha torcida é para que ele acabe logo! E olha que eu tenho motivos de sobra.

Julho é o mês das férias na faculdade. Mês que se acorda mais tarde, dorme mais tarde, dorme mais. Mês que se almoça todo dia em casa, que almoça e janta a comida da mamãe. Mês que não há mal humor matinal!

Além disso, julho tem feriado. E agora que trabalho, valorizo todo e qualquer feriado!

E mais... julho na minha cabeça tem aquela imagem de friozinho, filme, cobertor, pipoca e chocolate quente! Também tem o dia do amigo, o dia da vovó. Tudo bem, eu estou enrolando demais para dizer porque quero que julho chegue logo...

A verdade é que não importa se é julho, agosto ou setembro... o que quero mesmo é que o primeiro dia útil do mês (dia do pagamento) chege logo!

Um comentário:

  1. Cadê aquela minha amiga comunistazinha que conheci no começo da faculdade? Que decepção! Ahuahauha!

    ResponderExcluir