2 de junho de 2010

Um post antes do JUCA

Assim como eu, muitos alunos de comunicação estão ansiosos para mais um JUCA. Para mim, o primeiro.
E será que dá para trabalhar com a ansiedade pré-JUCA? Acho que não. A maioria dos colegas de sala e de outras faculdades posta a cada meia hora alguma coisa com a tag (?) #JUCA2010. Bom, e eu não sou diferente deles.

Terminei de arrumar minha mala ontem, sofri para trazê-la para o trabalho e agora faltam três horas para acabar o expediente e começar a viver o JUCA 2010. Não consegui escrever mais do que um folder de campanha, dois emails, uma página de word com textos técnicos e muitos tweets sobre o tão aguardado evento.

Deveria ser proibido estudar ou trabalhar um dia antes do JUCA, afinal qual é o rendimento dos estagiários e alunos nesse dia? Quase nulo.
A verdade é que quanto mais perto estamos, mais aquele friozinho na barriga e a vontade de se jogar neste feriado vão aumentando...

Então vou nessa, vou me jogar e esperar essas intermináveis três horras passar...e depois curtir o tão esperado primeiro JUCA.

Beijinhos e bom JUCA! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário