13 de julho de 2010

Chuva na janela...

Feche os olhos. Imagine o barulho de pingos de chuva batendo em sua janela. Agora olhe para você... como você se vê?

Eu me vejo no sofá da sala, de baixo do meu cobertor, com um chocolate quente e pedaços de brownie ao lado. Okay, bem gordinha! Porém é este o cheiro, o gosto, a sensação de uma tarde chuvosa para mim, além de ser o meu desejo momentâneo.

Adoro as férias e sempre fui muito caseira. Sou daquelas que curte cada Sessão da Tarde em casa, aluga filmes, le livros, faz docinhos, inventa receitas, tira aquela soneca a tarde. Ainda mais nos dias de chuva, quando você fica mais sonolento, com mais fome e dá aquela vontade de comer. Tudo isso embaixo do cobertor.

Agora trabalhando, as coisas ficaram mais difíceis... curto minhas tardes chuvosas em frente ao computador, com um bom chá mate ao lado e uma grande janela, cheia de pinguinhos de chuva.

Mas posso confessar? Preferia as minhas tardes caseiras, curtindo aquela preguiça, pensando em absolutamente nada e ouvindo aquele barulho gostoso da chuva batendo na minha janela.

7 comentários:

  1. *------------* adorei

    sempre fiz isso tambem, mas é engraçadop que com o passar do tempo as coisas ficam mais dificeis e acabamos tendo que deixar isso de lado ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.frpromotora.com/44656049

      Excluir
  2. é triste porem real :(
    era tão bom ficar olhando a chuvar cair !
    Hoje o maximo que consigo fazer em casa é durmi com a correria do dia dia.

    adorei seu blog, peguei emprestado essa imagem do ursinho para divulga meu novo post do meu blog :)

    beijão, fuiiiii

    ResponderExcluir
  3. chuva me entristece, me faz entrar em um estado de nostalgia, mas o ponto positivo é que me inspira a escrever!

    ResponderExcluir