7 de julho de 2010

Feriado

Se eu for olhar meus últimos posts, eu certamente posso afirmar que estou vivendo meu inferno astral, apesar de desconhecer bastante sobre o assunto. Acredito ser apenas uma fase ruim! Para não parecer que por trás destes óculos, existe uma menina pessimista, irei fazer um post alegre, feliz e realmente sincero.

Está chegando o feriado. E existe coisa melhor do que um feriado prolongado? Pode até existir, mas feriado é algo que está na minha lista de coisas prediletas e consigo inumerar bons motivos para tal posição.

- Não preciso acordar cedo;
- Posso fazer coisas que não costumo fazer durante a rotina;
- Posso dormir beeeem tarde;
- Posso e na maioria das vezes, viajo;
- Vejo parentes/amigos que adoro e não vejo há muito tempo;
- Passo o dia grudada no namorado;
- Todo mundo fica mais feliz, amável, alegre e contente com a ausência da rotina;
- Descanso e recarrego minhas energias;
- Entre outros motivos.


Posso ainda falar que meu feriado está começando mais cedo. Hoje, vou ver a galera da faculdade na casa do L. Gui. Beber, comer, jogar, fofocar, rir.
Amanhã, vou trocar a minha câmera digital nova. Pausa para a rotina: vou trabalhar e quando der 19h, volto para o meu feriado novamente. Arrumar as malas, dormir e sexta-feira cedo, pegamos estrada para a praia.

Tem como não gostar de feriado? Acho que só quando a gente é obrigado a trabalhar, ficar em São Paulo e viver a rotina de todos os dias. Fora isso, eu adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário