2 de agosto de 2010

Fim de férias


Não adianta reclamar, nem pestanejar. Porém é inevitável não ficar com aquele sentimento de 'quero mais'.
Tive mais de um mês de férias. Fiz planos, listinha de coisas que eu PRECISAVA fazer e até uma listinha de coisas que eu QUERIA fazer. Cumpri tudo que eu precisava fazer, mas confesso que não realizei quase nada do que eu queria fazer.

A verdade é que entrar de férias, trabalhando, não é a mesma coisa. Não ter o dia livre, não assistir à Sessão da Tarde, não poder tomar aquele sorvete no shopping com as amigas, não ver o namorado todo dia... isso tudo até me lembra a rotina comum.

Já que não cabe reclamações, o que eu posso fazer é desejar a mim, um bom início de semestre. E esperar que eu realmente me acostume com o despertador tocando cedo, as longas jornadas de faculdade/trabalho/academia e a pilha de textos, livros e trabalhos que vão se acumulando ao longo do semestre.

Mas quem está na chuva... é para se molhar! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário