13 de novembro de 2010

Obrigada!

Nos dois últimos meses, eu ando um pouco sem tempo. Sem tempo para dormir, sem tempo para me divertir, sem tempo para fazer as lições do inglês... e por aí vai.

Mas hoje, eu estava pensando e lembrando dos os últimos acontecimentos. Agradeço MUITO a Deus por tudo que aconteceu.

As mudanças que ocorreram na minha vida só foram para melhor. Hoje, posso estar mais cansada, com menos ânimo e até sem tempo algum para pensar em outras coisas... mas estou aprendendo muito, e isso, não tem preço ou qualquer outra coisa que pague.

Se um dia eu pensei que não tinha sorte, hoje eu penso totalmente ao contrário. Deus me presenteou com tantas coisas lindas, que eu só tenho a agradecer.

E até mesmo a falta de tempo tem me feito bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário